ter, 22 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

“Cachorrinho” é preso pela Brigada Militar em Livramento

Ernesto Andres Vargas Vilanova era um dos criminosos mais procurados do estado

A Brigada Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (21), Ernesto Andres Vargas Villanova, conhecido como “Cachorrinho”. Ele estava foragido e é considerado um criminoso de alta periculosidade. A prisão aconteceu no bairro Planalto, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, ele era procurado por homicídio, envolvimento com o tráfico de drogas e ainda estaria sendo acusado de estupro de vulnerável e cárcere privado. A prisão ocorreu após uma ação das forças de segurança iniciada ainda na tarde desta sexta-feira, após uma reunião de informações dos setores de inteligência da Brigada Militar.

De acordo com informações extraoficiais, ele teria tentado fugir da abordagem dos policiais, mas foi contido durante a fuga. Junto com ele, foram apreendidos dois celulares, munições, dinheiro e uma faca.

Confraria do Pensamento Livre

date 08/04/2025 – 03/06/2025 – 19:30 – 21:00 GMT-3

online Av. João Pessoa, 1058 – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
presencial Com transmissão online